Deixe seu comentário
Melhores respostas
@kelvin.pereira2 em 26/09/2025 às 13:34
Esse cara é um poste do Andrés e capacho do Tuma.
@welder.thiago em 26/09/2025 às 14:06
Pior disparado é o Duílio, depois esse estrume e depois Augusto!
Publicidade
Últimas respostas
@corinthiano-raiz em 28/09/2025 às 10:41
Pior de todos é o conjunto da obra, Andrés, Duilio, Stabile, Roberto de Andrade, Mario Gobi, E o presidente do Conselho, o pior câncer ao lado do Andrés.
Augusto está em julgamento, mas tá longe de ser comparado aos bandidos aí. Porém se for comprovado espero que seja condenado e pague o que for, aliás gostaria de ver todos pagando por tudo.
@roberto-rodriguez-ro em 28/09/2025 às 09:41
Pra esse mandato tampão ele é bom para tranquilizar o clube mas para a próxima eleição ele não tem o perfil transformador que o clube necessita
@augustoarantes em 28/09/2025 às 09:21
O osmar stabulo não passa de um corderinho dos canalhas Andrés Sanchez romeu tuma jr. Um verdadeiro sic.
Agora a torcida organizada é muito macho quando vão pra cima dos jogadores, mas quando se trata dos ladroes bandidos Andrés Sanchez romeu tuma e sua gang ficam iguais cordeirinhos. Porque será o anres e pt onde tudo se resolve com...nao posso escrever os jogadores não tem culpa.
@iago.felipe6 em 28/09/2025 às 09:09
Ele é presidente? Quem parece que é o presidente é o Tuma kkkkkk
Publicidade
@jorge.rise.salomao.s em 28/09/2025 às 06:04
Stabille não é presidente, quem preside o Corinthians é Andrés Sanchez e Tuma.
@edson-kanashiro em 28/09/2025 às 04:40
Stabile e citadini todo mundo sabe que não ia mudar nada!
Precisa mudar radicalmente no Timão
@memphis-sem-pay em 27/09/2025 às 21:01
Quem?
Oxe, achei que nem tivesse presidente...
(Contém ironia)
@wnav88 em 27/09/2025 às 12:49
A competição é braba, não tem um que presta