x
Fórum do Corinthians

Já da para cravar que o Stabile é o pior presidente da história?

Tópico Épico Entenda as regras
Foto do perfil de Gavião

Ranking: 2.309º

Gavião 1.646 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 26/09/2025 às 13:19
Por Gavião Mascote (@jonatan.lhp)

Já da para cravar que o Stabile é o pior presidente da história?

- Não vai trabalhar e nunca sabe de nada, qualquer notícia ele é pego de surpresa.

Tuma Júnior o presidente do conselho deliberativo aparentemente é quem manda no clube, ele da mais entrevistas que o próprio presidente.

Fora o fato que trouxe de volta todos os indivíduos da Renovação e Transferência

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Nightmare

Ranking: 180º

Nightmare 11.543 posts

@kelvin.pereira2 em 26/09/2025 às 13:34

Esse cara é um poste do Andrés e capacho do Tuma.

Foto do perfil de Welder Thiago

Ranking: 1.068º

Welder 3.402 posts

@welder.thiago em 26/09/2025 às 14:06

Pior disparado é o Duílio, depois esse estrume e depois Augusto!

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Corinthiano Raiz

Ranking: 6.047º

Corinthiano 492 posts

@corinthiano-raiz em 28/09/2025 às 10:41

Pior de todos é o conjunto da obra, Andrés, Duilio, Stabile, Roberto de Andrade, Mario Gobi, E o presidente do Conselho, o pior câncer ao lado do Andrés.

Augusto está em julgamento, mas tá longe de ser comparado aos bandidos aí. Porém se for comprovado espero que seja condenado e pague o que for, aliás gostaria de ver todos pagando por tudo.

Foto do perfil de Roberto Rodriguez Roel

Roberto 199 posts

@roberto-rodriguez-ro em 28/09/2025 às 09:41

Pra esse mandato tampão ele é bom para tranquilizar o clube mas para a próxima eleição ele não tem o perfil transformador que o clube necessita

Foto do perfil de Marcio Augusto Lopes Arantes

Marcio 30 posts

@augustoarantes em 28/09/2025 às 09:21

O osmar stabulo não passa de um corderinho dos canalhas Andrés Sanchez romeu tuma jr. Um verdadeiro sic.

Agora a torcida organizada é muito macho quando vão pra cima dos jogadores, mas quando se trata dos ladroes bandidos Andrés Sanchez romeu tuma e sua gang ficam iguais cordeirinhos. Porque será o anres e pt onde tudo se resolve com...nao posso escrever os jogadores não tem culpa.

Foto do perfil de Iago Felipe

Ranking: 1.562º

Iago 2.398 posts

@iago.felipe6 em 28/09/2025 às 09:09

Ele é presidente? Quem parece que é o presidente é o Tuma kkkkkk

Publicidade

Foto do perfil de Jorge Rise Salomão Virulilo

Ranking: 282º

Jorge 9.155 posts

@jorge.rise.salomao.s em 28/09/2025 às 06:04

Stabille não é presidente, quem preside o Corinthians é Andrés Sanchez e Tuma.

Foto do perfil de Edson Kanashiro

Ranking: 7.829º

Edson 325 posts

@edson-kanashiro em 28/09/2025 às 04:40

Stabile e citadini todo mundo sabe que não ia mudar nada!
Precisa mudar radicalmente no Timão

Foto do perfil de Memphis Sempay

Ranking: 2.076º

Memphis 1.837 posts

@memphis-sem-pay em 27/09/2025 às 21:01

Quem?

Oxe, achei que nem tivesse presidente...

(Contém ironia)

Foto do perfil de William N.

Ranking: 5.502º

William 570 posts

@wnav88 em 27/09/2025 às 12:49

A competição é braba, não tem um que presta