Marcio Arantes
O osmar stabulo não passa de um corderinho dos canalhas Andrés Sanchez romeu tuma jr. Um verdadeiro sic.
Agora a torcida organizada é muito macho quando vão pra cima dos jogadores, mas quando se trata dos ladroes bandidos Andrés Sanchez romeu tuma e sua gang ficam iguais cordeirinhos. Porque será o anres e pt onde tudo se resolve com...nao posso escrever os jogadores não tem culpa.
em Bate-Papo da Torcida > Já da para cravar que o Stabile é o pior presidente da história?
Em resposta ao tópico:
- Não vai trabalhar e nunca sabe de nada, qualquer notícia ele é pego de surpresa.
Tuma Júnior o presidente do conselho deliberativo aparentemente é quem manda no clube, ele da mais entrevistas que o próprio presidente.
Fora o fato que trouxe de volta todos os indivíduos da Renovação e Transferência