Luis Moraes
Romeu Tuma é um delegado da polícia, já foi deputado, hoje preside o Cori (conselho de orientação do Corinthians)
Um dos integrantes mais nefastos da história do clube.
Como ele e existem mais uns 15 lá.
Não tem boas intenções, é igualmente corrupto e nunca vai querer largar o osso.
Esses caras jamais deixarão o clube, pois se beneficiam do mesmo.
Agora que a coisa ficou ingovernável, eles serão praticamente obrigados a deixarem o clube com uma Saf.
Sou a favor de uma Saf independente do clube social.
Não sou associado. Se eles quiserem colocar o líder do Hamas como presidente, problema deles.
Sou fanático pelo time de futebol apenas.
em Bate-Papo da Torcida > Impeachment do Stabile e nova eleição com novo estatuto, sim ou não?