Jeferson Tomaz
Ele é um bom jogador esforçado, e isso diferencia.
em Bate-Papo da Torcida > Minha opinião sobre o Yuri Alberto
Em citação ao post:
De novo esse papo.
Quer dizer que vai ficar vivendo desses lampejos? O cara é grosso e não tem psicológico bom que o faça virar um craque. Nem ao menos um jogador de futebol razoável.
Esse cara mata ataques e nem sabe chutar. Perde gols incríveis, que se fossem marcados, nos tirariam dessa posição desconfortável.
Pelo que ganha, não entrega quase nada.