Marcello K.
De novo esse papo.
Quer dizer que vai ficar vivendo desses lampejos? O cara é grosso e não tem psicológico bom que o faça virar um craque. Nem ao menos um jogador de futebol razoável.
Esse cara mata ataques e nem sabe chutar. Perde gols incríveis, que se fossem marcados, nos tirariam dessa posição desconfortável.
Pelo que ganha, não entrega quase nada.
em Bate-Papo da Torcida > Minha opinião sobre o Yuri Alberto
Em citação ao post:
Da pra ver que ele é um ser humano ansioso, e a ansiedade afeta o cérebro e isso faz com que ele tome decisões erradas. Quando sair o primeiro gol e ele fizer uns 3 jogos bom, a confiança volta, o ritmo de jogo volta, não tenho dúvidas disso.

