x

Post de Francisco antonio pinto no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Romero, muito obrigado, TCHAU!

em Bate-Papo da Torcida > A favor da permanência do Romero

Em resposta ao tópico:

Uma declaração do Romero em notícia no Uol está motivando trocentas postagens pedindo a saída dele. Podia ser feita uma e todos poderiam opinar, mas os emocionados acham que suas manifestações são importantes...então deixo também a minha.

Razões para permanência do Romero:

1. Complemento de elenco. Corinthians não pode contratar ninguém e tem Paulistão e espero que Libertadores ano que vem. Precisa ter jogador para repor numa partida.

2. Ah, mas tem o Gui Negão. Não me iludi ainda. Tem que comer bastante feijão com arroz para se tornar o ídolo que vocês já o tornaram. Se passar três ou quatro sem marcar, o que vai ter de gente pedindo banco pra ele. Ou esqueceram o que vocês fizeram com o Yuri Alberto por diversas vezes? E não vejo jogadores da base tão incríveis para compor elenco.

3. Necessidade de jogadores briguentos, cascudos e que liderem a equipe. Quem vocês acham que poderia fazer isso? Pediram a cabeça dos 'medalhões', querem sempre a saída de todo mundo. Romero tem esse porte.

4. Jogador que não se esconde em derrota; e vibra de verdade com as vitórias. Humilde apesar de ser mal tratado pela torcida

5. Bem posicionado. Romero perde gols porque não é um bom finalizador, mas é incrível como a bola parece procurá-lo na área.

6. Não preciso dizer que ele é o vice artilheiro da arena, né? Não foi por acaso.

7. Uma renovação pode envolver redução salarial, por que não?

8. Uma renovação pode envolver contrato de produtividade.

9. Falam que ele tem trocentos jogos, mas esquecem que em metade ele entrou no segundo tempo e às vezes no final da partida. Se contar minutagem em campo, cai esse número bastante.

10. E a mais importante: que papo é esse de redução nas contas? Vocês pagam quanto pelos jogadores? Nada. Simplesmente NA-DA. 'Ah, mas a dívida está absurda'. E vocês querem mandar Romero embora e contratar estrangeiro por dois milhões? O Coronado saiu do elenco e melhorou o financeiro por acaso? De que adianta ECONOMIZAR com o Romero e esse dinheiro não servir para contratar e nem abafar a dívida?

É isso. Ele provavelmente não vai renovar por redução salarial ou chatice de vocês nas redes sociais. Mas quero deixar meus argumentos para vocês ficarem à vontade para negativar. Ficarei tão triste com isso que nem irei dormir direito.

Responder ao post do Francisco antonio pinto

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Avatar de Vinicius

    Mbappe tem 16 jogos na copa do mundo e 16 gols

    Última resposta há 29 segundos por Fernando Santos

    21respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Frank Oliver

    Argentinos em ecstasi pq o messi já tem 5 gols na copa

    Última resposta há 58 segundos por Luke Skywalker

    2respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Mosqueteiro

    França é o Brasil de 98-02-06

    Criado há 3 minutos por Mosqueteiro

    0respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de Marco Antônio

    Primeiro clube paulista campeão da Copa do Brasil

    Última resposta há 2 minutos por Marco Antônio

    36respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Wildem Oliveira

    Porque o assunto Neymar deixa o brasileiro tão sic?

    Última resposta há 2 minutos por Danilo Nogueira

    15respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Jordan Marques

    Olise é monstro

    Última resposta há 2 minutos por Fabio francisco barbosa dos prazeres das chagas

    5respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de SCCP FIEL

    Pq n fomos atrás do Thiago Silva?

    Última resposta há 3 minutos por Thiago Augusto

    3respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Manoel Corinthians

    Esse time do Iraque é disparado o pior da copa

    Última resposta há 4 minutos por Zebedeus .

    3respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de Maicon Christian Martins

    Assistindo à Copa do Mundo, cheguei à seguinte conclusão sobre o Corinthians

    Última resposta há 5 minutos por Baltazar Oswaldo Silva

    52respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de antonio carlos Batista

    Home office!

    Última resposta há 5 minutos por Fabio francisco barbosa dos prazeres das chagas

    4respostas

    acessar o tópico