x

Post de Boca do Inferno no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Uma declaração do Romero em notícia no Uol está motivando trocentas postagens pedindo a saída dele. Podia ser feita uma e todos poderiam opinar, mas os emocionados acham que suas manifestações são importantes...então deixo também a minha.

Razões para permanência do Romero:

1. Complemento de elenco. Corinthians não pode contratar ninguém e tem Paulistão e espero que Libertadores ano que vem. Precisa ter jogador para repor numa partida.

2. Ah, mas tem o Gui Negão. Não me iludi ainda. Tem que comer bastante feijão com arroz para se tornar o ídolo que vocês já o tornaram. Se passar três ou quatro sem marcar, o que vai ter de gente pedindo banco pra ele. Ou esqueceram o que vocês fizeram com o Yuri Alberto por diversas vezes? E não vejo jogadores da base tão incríveis para compor elenco.

3. Necessidade de jogadores briguentos, cascudos e que liderem a equipe. Quem vocês acham que poderia fazer isso? Pediram a cabeça dos 'medalhões', querem sempre a saída de todo mundo. Romero tem esse porte.

4. Jogador que não se esconde em derrota; e vibra de verdade com as vitórias. Humilde apesar de ser mal tratado pela torcida

5. Bem posicionado. Romero perde gols porque não é um bom finalizador, mas é incrível como a bola parece procurá-lo na área.

6. Não preciso dizer que ele é o vice artilheiro da arena, né? Não foi por acaso.

7. Uma renovação pode envolver redução salarial, por que não?

8. Uma renovação pode envolver contrato de produtividade.

9. Falam que ele tem trocentos jogos, mas esquecem que em metade ele entrou no segundo tempo e às vezes no final da partida. Se contar minutagem em campo, cai esse número bastante.

10. E a mais importante: que papo é esse de redução nas contas? Vocês pagam quanto pelos jogadores? Nada. Simplesmente NA-DA. 'Ah, mas a dívida está absurda'. E vocês querem mandar Romero embora e contratar estrangeiro por dois milhões? O Coronado saiu do elenco e melhorou o financeiro por acaso? De que adianta ECONOMIZAR com o Romero e esse dinheiro não servir para contratar e nem abafar a dívida?

É isso. Ele provavelmente não vai renovar por redução salarial ou chatice de vocês nas redes sociais. Mas quero deixar meus argumentos para vocês ficarem à vontade para negativar. Ficarei tão triste com isso que nem irei dormir direito.

em Bate-Papo da Torcida > A favor da permanência do Romero

Responder ao post do Boca do Inferno

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Tópico popular
    Avatar de Érik Januário da Silva

    Vou explicar para quem ainda não entendeu a lógica do PSJ

    Última resposta há 43 segundos por Senhor Madruga

    6respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Feenando de Oliveira

    Messi imitou ricardinho 2001 kkkkk!

    Última resposta há 2 minutos por Luciano Gomes

    6respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de Ana Paula Araújo Verificado

    Dida reforça carinho pelo Corinthians e relembra passagem histórica: 'Fomos campeões'

    Última resposta há 3 minutos por Ariovaldo Pinto De Souza

    69respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Fala Timao

    Saudosismo é doença

    Última resposta há 3 minutos por Nelson 77

    13respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Matheus Assumpção

    Postura invejável do Atlético de Madrid

    Última resposta há 5 minutos por Jorge Perna

    7respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Vinicius

    Mbappe tem 16 jogos na copa do mundo e 16 gols

    Última resposta há 8 minutos por Headbanger Fiel

    27respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Hugo Alves

    Conheci o Marcelo Paz

    Última resposta há 27 minutos por The Ombudsman

    22respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Chato do Forum

    O Pessoal está descobrindo agora que os jogadores do Pep Guardiola são apenas Robôs

    Última resposta há 27 minutos por Joseph Schwalk Dias

    9respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Mosqueteiro

    França é o Brasil de 98-02-06

    Última resposta há 28 minutos por Leandro Ferreira da Silva

    9respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Jota Sampaio

    Cristiano Ronaldo é muito maior do que o Messi

    Última resposta há 28 minutos por Ryan Andreoli Marcandal

    13respostas

    acessar o tópico