x
Fórum do Corinthians

A favor da permanência do Romero

Foto do perfil de Boca do Inferno

Ranking: 4.022º

Boca 858 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 20/09/2025 às 17:19
Por Boca do Inferno (@boca-do-inferno)

Uma declaração do Romero em notícia no Uol está motivando trocentas postagens pedindo a saída dele. Podia ser feita uma e todos poderiam opinar, mas os emocionados acham que suas manifestações são importantes...então deixo também a minha.

Razões para permanência do Romero:

1. Complemento de elenco. Corinthians não pode contratar ninguém e tem Paulistão e espero que Libertadores ano que vem. Precisa ter jogador para repor numa partida.

2. Ah, mas tem o Gui Negão. Não me iludi ainda. Tem que comer bastante feijão com arroz para se tornar o ídolo que vocês já o tornaram. Se passar três ou quatro sem marcar, o que vai ter de gente pedindo banco pra ele. Ou esqueceram o que vocês fizeram com o Yuri Alberto por diversas vezes? E não vejo jogadores da base tão incríveis para compor elenco.

3. Necessidade de jogadores briguentos, cascudos e que liderem a equipe. Quem vocês acham que poderia fazer isso? Pediram a cabeça dos 'medalhões', querem sempre a saída de todo mundo. Romero tem esse porte.

4. Jogador que não se esconde em derrota; e vibra de verdade com as vitórias. Humilde apesar de ser mal tratado pela torcida

5. Bem posicionado. Romero perde gols porque não é um bom finalizador, mas é incrível como a bola parece procurá-lo na área.

6. Não preciso dizer que ele é o vice artilheiro da arena, né? Não foi por acaso.

7. Uma renovação pode envolver redução salarial, por que não?

8. Uma renovação pode envolver contrato de produtividade.

9. Falam que ele tem trocentos jogos, mas esquecem que em metade ele entrou no segundo tempo e às vezes no final da partida. Se contar minutagem em campo, cai esse número bastante.

10. E a mais importante: que papo é esse de redução nas contas? Vocês pagam quanto pelos jogadores? Nada. Simplesmente NA-DA. 'Ah, mas a dívida está absurda'. E vocês querem mandar Romero embora e contratar estrangeiro por dois milhões? O Coronado saiu do elenco e melhorou o financeiro por acaso? De que adianta ECONOMIZAR com o Romero e esse dinheiro não servir para contratar e nem abafar a dívida?

É isso. Ele provavelmente não vai renovar por redução salarial ou chatice de vocês nas redes sociais. Mas quero deixar meus argumentos para vocês ficarem à vontade para negativar. Ficarei tão triste com isso que nem irei dormir direito.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Lucascris Queiroz

Ranking: 18º

Lucascris 38.221 posts

@lucas.cris.franco em 20/09/2025 às 18:30

Foto do perfil de Fernando Costa

Ranking: 746º

Fernando 4.622 posts

@brunomendez em 20/09/2025 às 17:54

Vá arrumar o que fazer, brow!

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Fernando M

Ranking: 8.176º

Fernando 301 posts

@fernando-m em 22/09/2025 às 18:13

Cara não é possível um cara em Sã consciência defender permanência de Romero, Thales Maycon fala sério

Foto do perfil de Marly Dos Santos Bernardes

Marly 2 posts

@marly-dos-santos-ber em 22/09/2025 às 15:31

Eu concordo com tudo que disse, Romero sozinho não tem.culpa se o time está jogando mal. Sou a favor da permanência dele, por tudo que já fez pelo Timão, pelo amor e respeito que tem pela camisa.

Foto do perfil de Francisco Antonio Pinto

Francisco 38 posts

@francisco.antonio.pi em 22/09/2025 às 12:07

Romero, muito obrigado, TCHAU!

Foto do perfil de Giliarde Alves Oliveira

Giliarde 3 posts

@giliarde-alves-olive em 22/09/2025 às 06:44

Sai dessa pagar quase 1 milhão de reais por um jogador tão limitado só Corinthians mesmo, Corinthians é uma Mãe.

Publicidade

Foto do perfil de Matheus Lucizano

Matheus 114 posts

@matheus-lucizano em 21/09/2025 às 09:24

Sai do fake Romero

Foto do perfil de Marcelo Andrade

Ranking: 3.971º

Marcelo 874 posts

@marcelo.andrade22 em 20/09/2025 às 19:40

Se depender da torcida o Corinthians com essa mentalidade não vamos sai disso

Rapaz o cara acha que devia ter o Romero pra compor elenco cara ganha quase 1 milhão

Olha as ideia mano Romero nem abaixando pra 200

Tem que vaza não tem condições de jogar

Foto do perfil de Robson Gualda

Ranking: 14º

Robson 40.956 posts

@robson.gualda em 20/09/2025 às 19:36

Adeus Romero