x

Post de LucasCris no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

em Bate-Papo da Torcida > A favor da permanência do Romero

Em resposta ao tópico:

Uma declaração do Romero em notícia no Uol está motivando trocentas postagens pedindo a saída dele. Podia ser feita uma e todos poderiam opinar, mas os emocionados acham que suas manifestações são importantes...então deixo também a minha.

Razões para permanência do Romero:

1. Complemento de elenco. Corinthians não pode contratar ninguém e tem Paulistão e espero que Libertadores ano que vem. Precisa ter jogador para repor numa partida.

2. Ah, mas tem o Gui Negão. Não me iludi ainda. Tem que comer bastante feijão com arroz para se tornar o ídolo que vocês já o tornaram. Se passar três ou quatro sem marcar, o que vai ter de gente pedindo banco pra ele. Ou esqueceram o que vocês fizeram com o Yuri Alberto por diversas vezes? E não vejo jogadores da base tão incríveis para compor elenco.

3. Necessidade de jogadores briguentos, cascudos e que liderem a equipe. Quem vocês acham que poderia fazer isso? Pediram a cabeça dos 'medalhões', querem sempre a saída de todo mundo. Romero tem esse porte.

4. Jogador que não se esconde em derrota; e vibra de verdade com as vitórias. Humilde apesar de ser mal tratado pela torcida

5. Bem posicionado. Romero perde gols porque não é um bom finalizador, mas é incrível como a bola parece procurá-lo na área.

6. Não preciso dizer que ele é o vice artilheiro da arena, né? Não foi por acaso.

7. Uma renovação pode envolver redução salarial, por que não?

8. Uma renovação pode envolver contrato de produtividade.

9. Falam que ele tem trocentos jogos, mas esquecem que em metade ele entrou no segundo tempo e às vezes no final da partida. Se contar minutagem em campo, cai esse número bastante.

10. E a mais importante: que papo é esse de redução nas contas? Vocês pagam quanto pelos jogadores? Nada. Simplesmente NA-DA. 'Ah, mas a dívida está absurda'. E vocês querem mandar Romero embora e contratar estrangeiro por dois milhões? O Coronado saiu do elenco e melhorou o financeiro por acaso? De que adianta ECONOMIZAR com o Romero e esse dinheiro não servir para contratar e nem abafar a dívida?

É isso. Ele provavelmente não vai renovar por redução salarial ou chatice de vocês nas redes sociais. Mas quero deixar meus argumentos para vocês ficarem à vontade para negativar. Ficarei tão triste com isso que nem irei dormir direito.

Responder ao post do LucasCris

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Avatar de Roblox Neto

    Cabo Verde única seleção raiz da copa

    Última resposta há 2 minutos por Marco Antônio

    3respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Chato do Forum

    Safiel - Saf sem dinheiro!

    Última resposta há 2 minutos por Son Goku

    1resposta

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Ana Paula Araújo Verificado

    Dida reforça carinho pelo Corinthians e relembra passagem histórica: 'Fomos campeões'

    Última resposta há 13 minutos por Gunter Silvio Vieira Gomes

    13respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Leandro Florentino

    Arena - Ampliação

    Última resposta há 28 minutos por Marcello K.

    6respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Anão Ramalho

    (off) cazé TV

    Última resposta há 33 minutos por Marcello K.

    27respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Morães surfista

    Uruguai provavelmente vai ser o primeiro sul americano a cair fora

    Última resposta há 35 minutos por Marcello K.

    10respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Leonardo Sarmento

    Copa do mundo

    Última resposta há 38 minutos por Marcello K.

    7respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Manoel Corinthians

    Nova Zelândia

    Última resposta há 39 minutos por Marcello K.

    9respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Lord Rock

    ENQUETE: Qual sua opinião sobre a SAFiel?

    Última resposta há 40 minutos por Boleiro Véio

    166votos

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Bruno mensato

    Porque pegar no pé do Memphis?

    Última resposta há 41 minutos por Marcello K.

    25respostas

    acessar o tópico