Oilson Reis
É vergonhoso
em Bate-Papo da Torcida > Sempre o Corinthians tá lá pra ajudar!
Em resposta ao tópico:
Sempre que um time está na zona de rebaixamento, quando não ganha de ninguém...
Aparece o Corinthians pra ajudar... Famoso Robin hood
Todos os tabus que tínhamos na Arena e alguns fora de casa foram quebrados nos últimos dois anos. Estamos de transformando em clube mediano no país, isto só não ocorreu ainda pela grandeza da torcida, mas ninguém tem medo do Corinthians. Triste realidade!