Vinicius Ortiz
Jogava muito, pena que no final já não tinha mais o mesmo físico, mas para mim um dos maiores que passaram por aqui é o André Santos, jogava demais, o Kleber também era fantástico, se o Hugo jogasse 5% do que eles jogavam seria titular
em Bate-Papo da Torcida > Gustavo Nery
Em resposta ao tópico:
Jogou muito mais bola que todos os laterais brasileiros de hoje em dia...mas vocês não estão preparados para essa conversa!
