Raphael Souza
O clube iria bancar e pela milésima vez vou repetir, toda saf é de uma parte do clube apenas. O clube social detém uma boa parte do todo e vai continuar recebendo dinheiro arrecadado pelo time.
Saf não acaba com a boquinha do clube social. Tem time que o social mantém 35%. Ou seja, tudo que arrecada, 35% vai para o clube social. O menor percentual que eu achei no Brasil dos times de elite, a saf tem 10%, mas a maioria é 20 a 25%.
Parem de cair na falácia de separar do clube social. O que pode se dizer sobre saf é em relação à gestão. Mas vemos o Botafogo que era rico e pode falir. Que virou clube satélite, assim como bahia e rbb são.
Para uma gestão responsável não precisa de saf. Os urubus e porcos são exemplos disso.
em Bate-Papo da Torcida > Por que a SAF é tratada como vilã no Corinthians





