Deixe seu comentário
Melhores respostas
@reginaldo-guedes em 18/09/2025 às 19:41
Os dirigentes não querem saf, porque querem continuar roubando o Corinthians. Já os torcedores que não querem é por pura burrice mesmo.
@daniel.lucato em 18/09/2025 às 15:45
Com a SAF quem irá bancar o clube social serão os próprios sócios... Ou seja...
Publicidade
Últimas respostas
@renan-wagner em 21/09/2025 às 07:45
Corinthians teve a chance de não precisar ser SAF quando chegou Fred Luz. Ele ia fazer o mesmo que fez no Flamengo. Olha os caras hoje. Mas como só tem rato no Corinthians, não deixaram o cara trabalhar, ele saiu, e voltamos à estaca zero. Agora eu duvido ter alguma gestão decente, pois tá mais no que na cara que o que vemos de errado deve ser 1%. Ministério público investigando, suspeita de envolvimento do PCC...só SAF para resolver, mas também depende, pois se vier amiguinho dos ratos, ferrou. Aqui só se vier um cara de Dubai, tipo isso. Mas não vejo solução que não seja SAF nesse molde.
@juarez.augusto em 20/09/2025 às 15:17
Com a saf os ladrões perde os benefícios.
@phill777 em 20/09/2025 às 07:38
A velha história, mas serve para mostrar o que muitos torcedores ainda não enxergaram, no Corinthians quem cuida do galinheiro é a raposa.
@douglasgm em 19/09/2025 às 22:19
Dar uma pesquisada aí na história do clube
Publicidade
@antonioa46 em 19/09/2025 às 18:13
Quanto mais tempo demorar pra virar SAF pior fica. Isso fora ministério público, transferban do Félix Torres, dívida do Memphis, do Garro, do Pedrinho que foi vendido faz um século e não foi pago o empresário e outras coisitas más. Porque quando o clube assume uma dívida, hoje em dia, não se sabe como vai pagar e tem 2,7 BI pra trás. Eu duvido que o modelo de clube consiga sanar isso.
@jose.ronni.nunes em 19/09/2025 às 17:50
O pq é fácil a gaviões é a dona do clube. Manda em tudo. Eles n querem ser saf então pronto ninguém mexe.
@rafael.toledo5 em 19/09/2025 às 17:04
O Corinthians já teve 3 SAF (em formatos diferentes, mas nem deixam de ser SAFs)... 2 em formas de parceiria (Excel e Hicks Muse) e uma SAF propriamente dita, a MSI... Nenhuma acabou bem...(Bem da verdade, nenhuma acabou bem, justamente pela ma administração e roubalheira do próprio Corinthians)
@renato.luzzani em 19/09/2025 às 14:59
Depende. Se a a Saf for para o Ronaldo/Sanchez, continua a mesma galera.