Thiago Luz
Renato Augusto um monstro, esse representou virou corinthiano infelizmente não se aposentou com o manto sagrado, se não fosse as lesões era jogador pra real Madrid, Barcelona, Bayer mais felizmente jogou no maior de todos coringão
em Bate-Papo da Torcida > Um orgulho ter visto esse monstro com o manto sagrado




