Alex
Aqui já foi o tempo de que a camisa é pesada e que cobramos jogadores... A última vez que vi isso literalmente foi a invasão dentro do CT para pegar os jogadores... Pesada já foi há algum tempo, nos torcedores que criamos isso. O jogador já vem com medo de ser criticado por nós torcedores e mídia e acaba não desempenhado seu melhor futebol principalmente jogadores novos...pela folha salarial daqui, se os jogadores do Mirassol jogassem aqui acho que dariam sangue sim, talvez não com o mesmo planejamento do treinador de lá e nem da diretoria de futebol... Agora se a política dentro do clube intervir, eles aqui não aguentariam o rojão não kkkk
em Bate-Papo da Torcida > Mirassol jogando pela Libertadores
