x
Fórum do Corinthians

Mirassol jogando pela Libertadores

Tópico popular Entenda as regras
Foto do perfil de Alex

Ranking: 6.219º

Alex 469 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 17/09/2025 às 20:54
Por Alex (@alex-koba1)

Empatando agora 3x3 contra o Botafogo.

Buscou o empate após perder por 3x0 no primeiro tempo...

Tem estrela no time? Não... Tem operários e jogadores com gana de vencer...

E subindo ainda mais na tabela...

E aí coringão quando vai acordar para vida que até time do interior de SP da mais trabalho que você.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhor resposta

Foto do perfil de Bruno C.

Ranking: 445º

Bruno 6.647 posts

@umcorinthiano em 17/09/2025 às 21:45

Coloca todos esses jogadores do Mirassol com a camisa do Corinthians pra eu testar um negócio

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Carlos Luis

Ranking: 255º

Carlos 9.731 posts

@luis.carlos.coringao em 18/09/2025 às 14:54

Empate bom para nós. Vamos buscar esses cavalos paraguaios Botinha e Mirrassol na tabela.

Foto do perfil de David Pinheiro Conceicao

Ranking: 2.018º

David 1.877 posts

@davidpinheiro em 18/09/2025 às 14:54

Cara, tem jogadores que eu ficaria de olho, o zagueiro jemmes e o lateral ramon, é pra ficar atento no mercado e são posições carentes no nosso elenco

Foto do perfil de Roque Silva

Ranking: 3.125º

Roque 1.167 posts

@roque-silva em 18/09/2025 às 14:50

Então, o Corinthians tá decepcionante

Foto do perfil de Márcio José Rodrigues

Ranking: 29º

Márcio 31.173 posts

@marcio.rodrigues19 em 18/09/2025 às 14:44

Técnico deles é bom também..

Publicidade

Foto do perfil de Vulgo_ Etvaldo

Ranking: 7.341º

Vulgo_ 362 posts

@vulgo-etvaldo-mandra em 18/09/2025 às 14:40

Tem participação do Corinthians nesse sucesso dos caras. O time só alavancou de vez quando o Paulinho foi anunciado como um dos cabeças do time. E propriamente na vitória dos caras contra nós, no jogo em que o Memphis cavou. Espero que futuramente ele venha para o Corinthians

Foto do perfil de Maltkvski Pietrovski

Ranking: 1.157º

Maltkvski 3.173 posts

@maurici0 em 18/09/2025 às 14:31

Ano que vem vão cair para série B, já vi esse filme com o PODEROSÍSSIMO, ESTRONDOSO ATH PR (potência sulista), com o CUIABAYER, DEMOLIDOR LION, enfim vários, o Corinthians tem que ser comparado com mingau e suíno, o que se aplica em Mirassol não se aplica aqui. Deveríamos começar parando de ter dirigente ladrão, grupo centenário que decide o futuro do clube, prendendo e bloqueando bens de ex dirigentes, isolando o clube da sauna e piscina do Clube PAGADOR de contas (futebol)...sobre contratar Reinaldo (olho no peixe e no gato) vamos deixar para lá...

Foto do perfil de Arnaldo Costa

Ranking: 49º

Arnaldo 24.281 posts

@arnaldo.costa em 18/09/2025 às 14:18

é melhor um time de jogador nota 6 ganhando salário menor mas recebendo em dia... Do que um time com jogadores nota 8 ou 9 com salário atrasado...

O dia que a torcida entender isso vai passar a cobrar redução na folha salarial pra ontem

Foto do perfil de Samuel M. Silva

Samuel 59 posts

@samuel-m-silva em 18/09/2025 às 14:02

O Mirassol tá conseguindo extrair um futebol que a maioria desses jogadores não demonstraram em clube nenhum. O Reinaldo por exemplo, tá jogando muito bem, mas ao que parece só joga bem atuando por clubes pequenos.