Vulgo_ Etvaldo
Tem participação do Corinthians nesse sucesso dos caras. O time só alavancou de vez quando o Paulinho foi anunciado como um dos cabeças do time. E propriamente na vitória dos caras contra nós, no jogo em que o Memphis cavou. Espero que futuramente ele venha para o Corinthians
em Bate-Papo da Torcida > Mirassol jogando pela Libertadores
Em resposta ao tópico:
Empatando agora 3x3 contra o Botafogo.
Buscou o empate após perder por 3x0 no primeiro tempo...
Tem estrela no time? Não... Tem operários e jogadores com gana de vencer...
E subindo ainda mais na tabela...
E aí coringão quando vai acordar para vida que até time do interior de SP da mais trabalho que você.
