Silas Araujo
Se botar todos esses jogadores do Mirassol com a camisa de qualquer time do G12, jogando sempre pressionado e jogando várias competições (Mirassol disputou apenas 34 jogos na temporada inteira até aqui, a gente já disputou 55, os times que disputaram mundial mais ainda, acredite...isso faz uma diferença absurda)...eles estariam disputando com o Sport e o Fortaleza. Aliás é o que tende a acontecer ano que vem quando tomarem o treinador, os destaques e houverem jogos quarta e domingo.
em Bate-Papo da Torcida > Mirassol jogando pela Libertadores
Em resposta ao tópico:
Empatando agora 3x3 contra o Botafogo.
Buscou o empate após perder por 3x0 no primeiro tempo...
Tem estrela no time? Não... Tem operários e jogadores com gana de vencer...
E subindo ainda mais na tabela...
E aí coringão quando vai acordar para vida que até time do interior de SP da mais trabalho que você.



