Jefferson Santos
@silas-santos-de-arau todo ano o Corinthians é eliminado de tudo e não consegue disputar nada.
Ser eliminado é vantagem só para o Mirassol?
em Bate-Papo da Torcida > Mirassol jogando pela Libertadores
Em citação ao post:
Se botar todos esses jogadores do Mirassol com a camisa de qualquer time do G12, jogando sempre pressionado e jogando várias competições (Mirassol disputou apenas 34 jogos na temporada inteira até aqui, a gente já disputou 55, os times que disputaram mundial mais ainda, acredite...isso faz uma diferença absurda)...eles estariam disputando com o Sport e o Fortaleza. Aliás é o que tende a acontecer ano que vem quando tomarem o treinador, os destaques e houverem jogos quarta e domingo.