Jhonnatas Abreu
Tive que desistir de ir ver nosso Corinthians em Fortaleza, onde moro na zona metropolitana da capital, por um motivo parecido. O ingresso para os Corinthianos estavam em mais de 250,00 reais fora os custos para estacionamento(pois tenho moto) e ainda correndo risco de levar umas sicda da cavalaria da PM na Dedé Brasil. Corinthiano não tem um minuto de paz.
em Bate-Papo da Torcida > É frustrante
Em resposta ao tópico:
O Corinthians não vem a Pernambuco faz 5 anos e eu me programo pra realizar esse meu desejo — de acompanhar o coringão no estádio pela primeira vez na vida — desde o acesso do Sport ano passado.
Sei que pra corinthiano é mais caro (infelizmente) porém sou estudante e meu conforto seria saber que poderia pagar meia, só que 5 minutos depois que abriu a bilheteria para o público geral (não sou sócio) já não havia mais ingressos e com o valor (abusivo) da entrada inteira — e o fato de eu ser do interior —infelizmente não vai ser esse ano que poderei acompanhar o Corinthians presencialmente.
Meu pai e meu irmão mais novo também tiveram que desistir, graças a essa antizada é menos uma família no estádio, pra uma família de 3 pessoas são 600 reais, absurdo!
E minhas saudações a torcida corinthiana, mesmo com esses preços ridículos eu sei que a fiel nordeste vai mais uma vez lotar esse estádio e afundar de vez esse clube de m#rd@ que é o Sport