Jefferson Ribeiro
Menos mal que River está melhor, mas ultimamente River foi essa esperança e pipocaram até para patético MG, vamos ficar na torcida que hoje mete uns 2@0 e tira esse lixo no Yuri Alberto Arena...
em Bate-Papo da Torcida > OFF: Palmeiras se lascou kk
Em resposta ao tópico:
Pegaram logo o River, líder do seu grupo no campeonato argentino, não perde 1 jogo desde a pausa para o mundial, de lá para cá são 8 vitórias e 4 empates!
Quero ver o Bagre Nhoque fazer gol neles agora kkk, só no Binter da Renata Chorona.








