Jefferson Ribeiro
em Bate-Papo da Torcida > OFF: Palmeiras se lascou kk
Em citação ao post:
Menos mal que River está melhor, mas ultimamente River foi essa esperança e pipocaram até para patético MG, vamos ficar na torcida que hoje mete uns 2@0 e tira esse lixo no Yuri Alberto Arena...