Headbanger Fiel
E na época do auge dele, não tinha chances na seleção, tudo por culpa da personalidade dele KKKKKK como não foi em 94? Jogando muito mais que Paulo Sérgio; 98 não foi de novo para copa sendo que era o jogador mais costa larga do futebol brasileiro, mas levaram Leonardo, Giovanni, Emerson e atémesmo Bebeto que estava se arrastando; 2002 já não estava mais no auge mas ainda assim era melhor do que o próprio Ricardinho e Denilson.
















