Guti.420
Tu acha mesmo que a Gaviöes tem força contra a facção que manda e desmanda no estado de SP e na maior parte do pais? Lembra do tal 'salve', todas organizadas ficaram pianinhos por um bom tempo...quem pode nos livrar disso tudo é só policias competentes (que é algo raro no nosso pais) a maioria é molhar a mão que já se corrompe. O presidente do pais é ex presidiario condenado em 3 instancias, o concorrente dele acabou de ser preso também, ai você tem esperança na justiça brasileira ainda? Com que embasamento? É triste, mais é a realidade
em Bate-Papo da Torcida > Corinthians x globo x pcc x organizada?
Em resposta ao tópico:
Quem vai tirar o crime organizado de dentro do parque São Jorge?
Estou perguntando isso tem 3 anos.
Antes da globo.
Romeu Tuma Jr Vulgo Junin da Civil só agora tá falando disso pq ele quer ser presidente.
E os gaviões kkkkkkkk
Calados?
Não não
Estão é com medo da casa cair.
