x
Fórum do Corinthians

Corinthians x globo x pcc x organizada?

Tópico popular Entenda as regras
Foto do perfil de Neto

Ranking: 177º

Neto 11.678 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 16/09/2025 às 06:25
Por Neto Fiel (@neto-fiel)

Quem vai tirar o crime organizado de dentro do parque São Jorge?

Estou perguntando isso tem 3 anos.

Antes da globo.

Romeu Tuma Jr Vulgo Junin da Civil só agora tá falando disso pq ele quer ser presidente.

E os gaviões kkkkkkkk

Calados?

Não não

Estão é com medo da casa cair.

https://ge.globo.com/futebol/times/corinthians/noticia/2025/09/16/mp-investiga-possivel-infiltracao-de-faccao-no-corinthians-e-suspeita-de-imovel-usado-por-jogadores.ghtml MP investiga possível infiltração de facção no Corinthians e suspeita de imóvel usado por jogadores MP investiga possível infiltração de facção no Corinthians e suspeita de imóvel usado por jogadores Promotor quer saber se Fausto Vera, Rodrigo Garro e Talles Magno se hospedaram em apartamento ligado a José Carlos Gonçalves, o Alemão, citado como membro do... ge.globo.com

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Últimas respostas

Foto do perfil de Israel Dias

Ranking: 1.259º

Israel 2.942 posts

@speed.racer em 16/09/2025 às 10:20

Kkk isto esta na maioria em todos os clubes, isso gdo não e de outra forma vai ver a história dos sem mundial parmalat e agora a crefax lamachai e história com italia e sua ex empregada e crefax e o inns, e o flamingo e só ver o rio de janeiro como esta você tem que perguntar isso para as autoridades, quanto a rgt e a sic e lixo a porcaria e de tudo que e ruim que prejudica a economia e a concorrencai no pais, a rgt e o rio de janeiro nos odeiam nos invejam pelo que somos, pelo quue o Corinthians e e prepresenta de várias formas não engolem a nosso fidelidade e grandeza e a coragem de um demolidor invadimos no rio, invadimos na América e invadimos o mundo, em 2012 o mundo descobrui a mentira que e espalhada plea mídia anti do Brasil para fora de que Santos, flamingo, trikas são maiores não enchem nem um fusca, viram deperto quem e o maior, vira de perto a mentira contada, a rgt se apequenou e vive de história negativas a nosso respeito e faz de tudo para nos aniquilar, mas ela se esquece ficamos vinte um anos sem ganhar nada e nesse período e que nos tornamos maior, e deveríamos ecluir a rgt, banila e ele sabe que nos a destetamos e que nos influenciamo os demais clubes por causa do lixo flamingo sem mundial e ainda descaradamente faz comapnha para o seu jogador perdedor pé frio de seleção se tornar depois de pele o craque, tem quecomer muito arros e feijao pra chegar perto da geracao 58/62/70 lembr se quem usava a camisa dez de pele gdo ela estava ausente era rivelinoque se tornou dono dela a décadas e garrincha, ela e cteve uma atucao espantosa em 62 e o lix da rgt não mostra ela odeia o nelson piquet que um dos poucos a enfrenta-la, lixo de emissora

Foto do perfil de Victor Fre

Ranking: 2.043º

Victor 1.866 posts

@victor.nap em 16/09/2025 às 10:05

Sempre tem um mané pra querer colocar a culpa do clube ser a zona que é na torcida organizada kkkk.

Rapaz que falta de cérebro essas pessoas tem em achar que a gaviões tem obrigação ou força de lutar contra.

Na primeira convocação pra ir em protesto 100% das pessoas que cobram atitude aqui nesse fórum somem, ninguém vou ninguém sabe..

É tudo leão de internet

Foto do perfil de Guti.420

Ranking: 3.070º

Guti.420 1.186 posts

@guti420 em 16/09/2025 às 10:03

Tu acha mesmo que a Gaviöes tem força contra a facção que manda e desmanda no estado de SP e na maior parte do pais? Lembra do tal 'salve', todas organizadas ficaram pianinhos por um bom tempo...quem pode nos livrar disso tudo é só policias competentes (que é algo raro no nosso pais) a maioria é molhar a mão que já se corrompe. O presidente do pais é ex presidiario condenado em 3 instancias, o concorrente dele acabou de ser preso também, ai você tem esperança na justiça brasileira ainda? Com que embasamento? É triste, mais é a realidade

Publicidade

Foto do perfil de Fábio De Gouveia Pereira

Ranking: 4.570º

Fábio 724 posts

@fabio.de.gouveia.per em 16/09/2025 às 09:42

Nessa lista faltou ex presidente do Timão e o atual presida da república da brasuela

Foto do perfil de Daniel Timão

Ranking: 803º

Daniel 4.327 posts

@danielmf em 16/09/2025 às 09:32

O crime não é roubar o Corinthians, mas sim divulgar os boletos do roubo.

O crime não é fazer uma dívida suspeita de 2 Bilhões nas contas do Corinthians, mas sim o PCC hospedar jogadores!

Não é bonito esse contato com o PCC, mas o principal problema do Timão são os VITALICIOS! Estão tentando mudar o foco

Foto do perfil de Joseph  Dias Schwalk

Ranking: 19º

Joseph 38.141 posts

@joseph-dias-schwalk em 16/09/2025 às 09:03

Ok mentiroso da fiel, vulgo Nutella da fiel!