Deixe seu comentário
Últimas respostas
@speed.racer em 16/09/2025 às 10:20
Kkk isto esta na maioria em todos os clubes, isso gdo não e de outra forma vai ver a história dos sem mundial parmalat e agora a crefax lamachai e história com italia e sua ex empregada e crefax e o inns, e o flamingo e só ver o rio de janeiro como esta você tem que perguntar isso para as autoridades, quanto a rgt e a sic e lixo a porcaria e de tudo que e ruim que prejudica a economia e a concorrencai no pais, a rgt e o rio de janeiro nos odeiam nos invejam pelo que somos, pelo quue o Corinthians e e prepresenta de várias formas não engolem a nosso fidelidade e grandeza e a coragem de um demolidor invadimos no rio, invadimos na América e invadimos o mundo, em 2012 o mundo descobrui a mentira que e espalhada plea mídia anti do Brasil para fora de que Santos, flamingo, trikas são maiores não enchem nem um fusca, viram deperto quem e o maior, vira de perto a mentira contada, a rgt se apequenou e vive de história negativas a nosso respeito e faz de tudo para nos aniquilar, mas ela se esquece ficamos vinte um anos sem ganhar nada e nesse período e que nos tornamos maior, e deveríamos ecluir a rgt, banila e ele sabe que nos a destetamos e que nos influenciamo os demais clubes por causa do lixo flamingo sem mundial e ainda descaradamente faz comapnha para o seu jogador perdedor pé frio de seleção se tornar depois de pele o craque, tem quecomer muito arros e feijao pra chegar perto da geracao 58/62/70 lembr se quem usava a camisa dez de pele gdo ela estava ausente era rivelinoque se tornou dono dela a décadas e garrincha, ela e cteve uma atucao espantosa em 62 e o lix da rgt não mostra ela odeia o nelson piquet que um dos poucos a enfrenta-la, lixo de emissora
@victor.nap em 16/09/2025 às 10:05
Sempre tem um mané pra querer colocar a culpa do clube ser a zona que é na torcida organizada kkkk.
Rapaz que falta de cérebro essas pessoas tem em achar que a gaviões tem obrigação ou força de lutar contra.
Na primeira convocação pra ir em protesto 100% das pessoas que cobram atitude aqui nesse fórum somem, ninguém vou ninguém sabe..
É tudo leão de internet
@guti420 em 16/09/2025 às 10:03
Tu acha mesmo que a Gaviöes tem força contra a facção que manda e desmanda no estado de SP e na maior parte do pais? Lembra do tal 'salve', todas organizadas ficaram pianinhos por um bom tempo...quem pode nos livrar disso tudo é só policias competentes (que é algo raro no nosso pais) a maioria é molhar a mão que já se corrompe. O presidente do pais é ex presidiario condenado em 3 instancias, o concorrente dele acabou de ser preso também, ai você tem esperança na justiça brasileira ainda? Com que embasamento? É triste, mais é a realidade
Publicidade
@fabio.de.gouveia.per em 16/09/2025 às 09:42
Nessa lista faltou ex presidente do Timão e o atual presida da república da brasuela
@danielmf em 16/09/2025 às 09:32
O crime não é roubar o Corinthians, mas sim divulgar os boletos do roubo.
O crime não é fazer uma dívida suspeita de 2 Bilhões nas contas do Corinthians, mas sim o PCC hospedar jogadores!
Não é bonito esse contato com o PCC, mas o principal problema do Timão são os VITALICIOS! Estão tentando mudar o foco
@joseph-dias-schwalk em 16/09/2025 às 09:03
Ok mentiroso da fiel, vulgo Nutella da fiel!
