Raphael Corinthians
Que siga existindo bem longe do Corinthians onde há famílias, mulheres e crianças. E de 'models' não tem nada. O fato de ser uma 'plataforma' não a exclui do pacote mano. Você faz uma platadorma onde só vendem drogas, você não é responsável? Não tem isso mano. Há milhões de empresas mais limpas pra patrocinar o futebol.
em Bate-Papo da Torcida > Fatal Model deve ser uma patrocinadora do Corinthians?
Em citação ao post:
Se você tiver falando das garotas, ok.
Mas da empresa? Ela apenas intermedia o negócio.
Com ou sem Fatal Model, seguirá existindo e existe faz uns séculos