Lord Rock
Se você tiver falando das garotas, ok.
Mas da empresa? Ela apenas intermedia o negócio.
Com ou sem Fatal Model, seguirá existindo e existe faz uns séculos
em Bate-Papo da Torcida > Fatal Model deve ser uma patrocinadora do Corinthians?
Em citação ao post:
Tem que existir limite para se ganhar dinheiro ou se obter vantagens na vida. Ética, decência, moral, dignidade, respeito, essas coisas não se vendem e negociam.