Matheus Miguel
Sim sim
tanto que falei, quando ele esta bem, ele vai muito bem, mas quando tá mal...
em Bate-Papo da Torcida > Matheuzinho
Em citação ao post:
O Brasil está mal de laterais, entre os que tem, até que não estamos tão mal.
Nem a seleção consegue um LD decente