Bruno C.
Incrível como tem jogador que só rendeu com o Vitor Pereira
em Bate-Papo da Torcida > Fausto Vera como líbero! Estou vendo isso mesmo, Sampaoli?
Em resposta ao tópico:
Como é ruim esse Fausto Vera! Jesus amado!
E aí o Pardal, além de escalá-lo de titular, o coloca como líbero kkkkk

