Robson David
Hugo lateral, Charles, Hector, Talles, Romero, Donelli, Cacá. Quem tiver contrato como Charles, Donelli, Cacá e Hector nem deveriam iniciar a temporada 26 com elenco, restante nenhum merece renovação, fora que cogitar retorno do Pedro Raul é um tapa na cara do Corinthiano, deixa ele lá no Ceará. Por fim cobra uma nota pelo Fagner no Cruzeiro, com certeza vão comprar, ele já está adptado, levou filho pra lá, Cruzeiro tá com dinheiro também, então tem que aproveitar e cobrar no mínimo uns 15 milhões pelo Fagner se não faz ele voltar só pra ser banco do Matheus e de quebra não aceita o filho dele de volta pra base, que fique no sul.
em Bate-Papo da Torcida > Barca para 2026
Em resposta ao tópico:
Galera, na minha opinião tem dois jogadores que por mim não ficariam em hipótese alguma :
Hugo lateral e Thales.
Entre Ryan e Charles, penso que um dos dois poderiam compor elenco, tenho dúvidas qual
Não precisam me xingar, REImero se aceitar $ 250 k renovava mais um ano.
E ai, qual a opinião de vocês?