Stephen Nash
Ele é um bom técnico sim, e vai ter continuidade no seu trabalho, do contrario que ocorreu no Flamengo e SP. Ansioso pra termos reforços pontuais e uma pré temporada ano que vem. E iremos dormir esse ano com uma Copa do Brasil ainda.
em Bate-Papo da Torcida > Devemos confiar no Dorival Junior
Em resposta ao tópico:
O Dorival é um excelente técnico, campeão de Libertadores e Copa do Brasil, como ele conseguiu esses títulos? Com tempo, devemos dar tempo para ele, um time não é formado só por técnico existem, jogadores, diretoria, executivos e etc... Dorival é um técnico copeiro, a chance de ganharmos esse Copa do Brasil com ele é altissima, então devemos dar tempo para o Dorival, o nosso maior rival vem ganhando quase tudo que disputa pois manteu seu técnico por 5 anos, então devemos dar confiança para o dorival
Acha que eu estou errado? Comente!