Daniel Timão
Votei 'Sim, já vou subir a hashtag.', mas acho que não adianta nada!
Aparentemente, os associados não tem vergonha na cara! Acredito que estão felizes com a situação
em Bate-Papo da Torcida > Campanha toma vergonha associado?
Em resposta ao tópico:
Era uma boa uma campanha on line da torcida comum intimando os associados do clube a se mexer e fazer alguma coisa a respeito dos parasitas e da situação do clube?
- 2 votos
Não, não adianta nada.
- 1 votos
Sim, já vou subir a hashtag.
- 0 votos
Talvez.


