Miguel Anjos
Romeu Tuma é a imagem do fracasso do Corinthians.
Com ele no clube, nós jamais sairemos do amadorismo, e isso ficou bem claro ontem.
em Bate-Papo da Torcida > Romeu Tuma jr e o amadorismo ridículo
Em resposta ao tópico:
Faça uma leitura corporal da entrevista dele e você verá que ele mente. Que vergonha, Com pessoas como essas à frente o Corinthians se afunda cada vez maissss