Adriano Santos
André Santos teve uma fase excepcional no Timão. O Cristian tem a oportunidade de reeditar sua primeira passagem. Quem joga no Timão, muda e torna-se alvinegro.
em Bate-Papo da Torcida > André Santos relembra o dia em que Cristian intimidou Neymar e seu...
Em resposta ao tópico:
Esse dia eu vi o Cristian acabou com a graça do Neymar...kkkk
André deu uma entrevista para o GE comentando sobre o assunto e também o gol do título que marcou sua carreira...Esse ainda caberia no Timão, nem que fosse na reserva.
Era a primeira decisão da então promessa Neymar.
Existia uma expectativa muito grande em cima do jogador, que em seu ano de estreia já era apontado como craque. Falou-se tanto durante a semana que antecedeu ao segundo jogo que o volante Cristian, responsável pelo primeiro combate, encarregou-se de assumir responsabilidades.
As intimidações em cima do garoto franzino foram notadas desde os primeiros minutos de partida. Segundo André Santos, desestabilizá-lo não foi algo combinado no vestiário.
- Aquele lance do Cristian pegando o Neymar por cima e por baixo ficou marcado. Não é a formação do atleta ou uma orientação do vestiário. O Cristian é um cara muito dedicado, que treina muito, um marcador nato. Ele estava muito concentrado e, como o Neymar era muito badalado naquele momento, ele disse: 'Falam muito do Neymar, mas em cima de mim não vai fazer nada'. E o Cristian apagou o Neymar naquele jogo - relembrou André Santos.
GOL DE BICO
O Peixe começou melhor a partida. Criou boas oportunidades e saiu na frente com Kleber Pereira, em cobrança de pênalti. Porém, depois de perder ao menos duas chances, André Santos, após passe do atacante Dentinho, bateu de bico no canto direito de Fábio Costa, empatando a partida.
- Eu bati de bico porque naquele momento era o melhor recurso que eu tinha. Eu não olhei para o Fábio Costa porque tive de pensar muito rápido. Fui feliz e pude ajudar o meu time a conquistar o Paulista de forma invicta - comentou.
