x

Post de Danilo no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Crítico o Dorival. Entendo os problemas, concordo com as dificuldades. Mas algumas decisões em jogo, que são dele, trouxeram maus resultados.

A defesa ter melhorado é mérito de treinar a defesa, logo vem da comissão técnica. Apesar da fase que está o André Ramalho, inclusive.

Agora, o time ainda enfrenta um espaçamento no meio campo e depende de brilho individual. E é esse tipo de coisa que se espera que ele resolva.

em Bate-Papo da Torcida > Dorival não merece isso...

Em resposta ao tópico:

Vocês têm noção que o Dorival teve o Memphis, Yuri e Garro uma vez disponíveis? Em todos os jogos, e mesmo assim ele conseguiu tirar o Palmeiras na Copa do Brasil, melhorar nossa defesa significativamente. Podem pesquisar, a nossa média de gols levados era bem maior com o Ramón, que muitos Corinthianos idolatram e dizem que preferia ele que o Dorival, engraçado, o Ramón sempre tinha o tro GYM a disposição, o Dorival só teve uma vez.

Dorival tem um time todo desfalcado, cheio de lesões, perdeu o Carrilo que é um dos jogadores mais importantes do time, praticamente sem zagueiros, e mesmo assim ele consegue fazer a defesa corinthiana ser bem mais sólida que a do Ramom que tinha muito mais opções, o cara praticamente tirou Leite de Pedra

Agora ele tem que chamar jogadores da base porque não tem peças para repor, por dois motivos:

1 - O time que ele pegou está cheio de jogadores com lesões, desde a sua chegada ele não teve o time 100% nenhuma vez!

2 - A diretoria que é péssima, não tem planejamento e não traz ninguém para repor elenco, e cai tudo no colo dele!

E mesmo assim tem muitos Corinthianos sem noção que ficam falando 'Esse Dorival é péssimo' 'Prefiro o Ramón' .Galera, vamos dar um braço a torcer pelo menos uma vez! Eu concordo que ele não é o melhor técnico do mundo, mas não é para tanto, vamos dar um voto de confiança no trabalho dele, esse tópico pode envelhecer muito mal, mas eu tenho confiança que a gente tem condição de ganhar a Copa do Brasil com ele!

Ainda mais agora que a gente vai ter Yuri, Garro e Memphis, então daqui para frente a tendência é de melhora! Gosto sim do Ramón, sou grato a tudo que ele fez para a gente, mas após a chegada do Dorival, ele fez uma melhora significativa na nossa defesa, e digo mais, se ele ganhar a Copa do Brasil, vai ser histórico!

Responder ao post do Danilo

Réplicas desse post

Foto do perfil de Danilo

Danilo 223 posts

@danilo-porto em 08/09/2025 às 13:10

Pois é. Minha crítica a ele é mais por decisão dele mesmo. Exemplo no derbi tirou o garro sendo que o Memphis estava morto em campo. Já que era pra por o vitinho e o talles tira o Memphis e deixa o gui negao município por três criação.

Ai ele matou o ataque e ficamos presos na defesa sem lateral. Saca, esses detalhes que ele parece não ver.

Mas sem dúvida que o elenco tá estragado.

Foto do perfil de Noah

Noah 154 posts

@noah.neves em 08/09/2025 às 06:35

Cara, ele tem erros, é verdade, mas dá uma olhada nas escalações dos últimos jogos. Há claramente uma falta de material humano. O CHARLES, que já é ruim como meia, teve que jogar na lateral, e isso que não era um jogo pra poupar, era um Derby. A situação do Corinthians infelizmente é lamentável. Precisamos de alguém justo comandando pra sair dessa situação, esse é o problema. Ninguém quer ser justo e lutar pelo clube.

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Tópico Épico
    Avatar de Matheus Assumpção

    Postura invejável do Atlético de Madrid

    Última resposta há 21 segundos por LEANDRO DE ANDRADE ARRUDA

    24respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Joe Doe

    Corinthians faliu em todos os sentidos

    Última resposta há 26 segundos por Shaolin MatadorDePorco

    8respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Fernando diniz

    Corinthians anuncia casas Bahia como patrocinador

    Última resposta há 1 minuto por TONINHO .

    2respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de João Carlos Correia

    Mané, definitivamente, não é um "parça do Neymar"

    Criado há 3 minutos por João Carlos Correia

    0respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Wildem Oliveira

    Porque o assunto Neymar deixa o brasileiro tão sic?

    Última resposta há 1 minuto por Victor P.

    31respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Kimbo Badd

    E essa dos Enzos apagando a história kkkkkkkkk

    Última resposta há 2 minutos por Thiago Augusto

    82respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Fala Timao

    Saudosismo é doença

    Última resposta há 2 minutos por LEANDRO DE ANDRADE ARRUDA

    36respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de joao henrique

    ENQUETE: Pra você Haaland é craque?

    Última resposta há 2 minutos por joao henrique

    17votos

    acessar o tópico
  • Avatar de Roblox Neto

    Hoje tem gol do papai Cris 😜😜

    Última resposta há 2 minutos por Renato Jesus

    3respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Vinicius

    Mbappe tem 16 jogos na copa do mundo e 16 gols

    Última resposta há 2 minutos por Ricardo Martins

    34respostas

    acessar o tópico