Joseph Schwalk
Ele contou mais com a sorte e sempre fez rolos nos clubes onde passou junto com a khodor do empresário e cunhado dele $$$ Teve a chance na seleção e pipocou feio slk, ainda meteu a marra de ex- técnico da seleção no currículo kkkkk O cara tem nada a ver com o clube, identificação zero mesmo, acreditou no mentiroso melo que ia ter quatro reforços, um já chegou vitinho, faltam outros três. E logo teremos flalixo na arena, no maracanã ele nem quis dar as caras, viu o sofrimento de camarote, vamos ver como será e, casa agora, se vira Dorival
em Bate-Papo da Torcida > Devemos confiar no Dorival Junior
Em resposta ao tópico:
O Dorival é um excelente técnico, campeão de Libertadores e Copa do Brasil, como ele conseguiu esses títulos? Com tempo, devemos dar tempo para ele, um time não é formado só por técnico existem, jogadores, diretoria, executivos e etc... Dorival é um técnico copeiro, a chance de ganharmos esse Copa do Brasil com ele é altissima, então devemos dar tempo para o Dorival, o nosso maior rival vem ganhando quase tudo que disputa pois manteu seu técnico por 5 anos, então devemos dar confiança para o dorival
Acha que eu estou errado? Comente!

