Ehnois Smith
Não é Bem assim. Aqui tem lei de lavagem de dinheiro. Se tiver picareta e for pego, é cana por muitos anos. Os bancos informam tudo dos seus ganhos ao governo. O governo aqui nós EUA quer saber só imposto dele e não deixa ninguém passar eles para tráz.
em Bate-Papo da Torcida > Sobre a casa do Duilio nos EUA
Em citação ao post:
Lembrando que nos EUA a lei funciona, principalmente para lavagem de dinheiro, se for comprovado origem ilícita do dinheiro para compra de algo no país.