Pedro Egri
Fez um bom primeiro tempo, segundo tempo cansou e o pardal não o substituiu
em Bate-Papo da Torcida > Postura nojenta do Memphis
Em resposta ao tópico:
Sinceramente, me deu nojo ver o Memphis em campo hoje, estava mesmo a fim de se poupar pra seleção dele. Errando mts passes, n antecipava uma bola, perdeu quase todas as disputas, andou em campo, muito feio
E o pior foi o Dorival ser frouxo de não tirar ele

