Renato Magalhaes
Isto é muito verdade..
Elogiar um outro clube do coração, não é elogiar o inimigo.
Simplesmente uma opinião de quem tem prazer de ver o futebol bem jogado...
Assim deveria ser, pois este é o espirito do esporte.
em Notícias > Antis se rendendo ao Timão! (com imagens)
Em citação ao post:
Aqui infelizmente quase n se pode criticar algo que já te chamam de anti e saem denunciando, acho isso bobagem.
É legal msm ver que existe gente que consegue torcer para o prorio time e manter o pensamento critico suficiente pra elogiar um rival, deveríamos ter a mesma atitude
