Renato 34.924 posts
@rmagalhaes
em
05/03/2015 às 23:28
Isto é muito verdade..
Elogiar um outro clube do coração, não é elogiar o inimigo.
Simplesmente uma opinião de quem tem prazer de ver o futebol bem jogado...
Assim deveria ser, pois este é o espirito do esporte.
Julio 4.980 posts
@julioblack
em
05/03/2015 às 21:22
Exatamente Ederson. Aliás, vou além: não acho que todo torcedor rival seja anti. Claro que os caras secam o Corinthians, normal, faz parte do futebol. Mas conheço vários torcedores rivais que, podem até secar, mas não 'semeiam' ódio contra o Corinthians, apenas levam o futebol na brincadeira. E assim como ALGUNS têm a ombridade de elogiar o Corinthians, eu também sei reconhecer quando algum rival tem (ou teve) um bom plantel, embora eu já tenha sido chamado de anti por um infeliz aqui que nem me lembro o nome.
Rival não é inimigo. Paz no futebol.
Junio 56 posts
@junio.santos.de.souz
em
05/03/2015 às 19:48
Em 2012 o Corinthians jogou contra o goias no returno e estava ganhando de 1 ou 2 gols no primeiro tempo, porém pra mim o time estava tendo várias falhas no jogo, entre elas, que o Sheik não tocava uma bola para o guerreiro kkkkkk. Postei um comentário sobre isso na página do Corinthians no face da minha cidade, analisando por conta de faltar pouco para o mundial. Nossa senhora, só faltaram me chamar pra briga! Amo o Corinthians, mas tem torcedor que é chato pra #$!@%.