Carlos Cacaroto
Pra cima Timão da Periquitanhada Leitoas verde. Temos que destabilizar, e gritar Ei Abel vai tomar no C#. Ele gosta ds apitar o jogo e ganhar no grito. Achei bem feito a torcida da Periquitas verde cantar isso. Kkkk.
em Bate-Papo da Torcida > Tenho um mal pressentimento para o jogo de amanhã...
