Modere
Não soframos de amnésia, lembremos do elenco defasado na era do Roger Guedez, só tínhamos Murilo de relevância com outros jogadores machucados, hoje estamos bem do meio pra frente, mas a defesa ruim, bidu tem salvado de mais.só imagino Fagner voltando e guedez nesse elenco.prefiro o guedez do que o próprio neymar o qual sou fan.
em Bate-Papo da Torcida > Memphis Depay x Roger Guedes




