x
MODERE
MODERE
Mais Opções

MODERE


Torcedor do site número: 1.080.273

cadastrado desde 05/03/2025

A vida é Corinthians.

male

Acessos no Meu Timão

Último acesso em 17/12/2025

Atividade de Modere no Meu Timão

Ranking do Fórum

Faltam 197 posts para o MODERE entrar no ranking do Fórum

Ver Ranking

Ranking de comentários

Faltam 200 comentários para o MODERE entrar no ranking

Ver Ranking

0 Comentários

3 Posts

33% de aprovação

Última atividade no site em 17/12/2025 às 00h41

Posts e comentários do MODERE

Última interação no site em 30/08/2025 às 15h30

  • MODERE

    MODERE postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Memphis Depay x Roger Guedes"

    há 10 meses

    Não soframos de amnésia, lembremos do elenco defasado na era do Roger Guedez, só tínhamos Murilo de relevância com outros jogadores machucados, hoje estamos bem do meio pra frente, mas a defesa ruim, bidu tem salvado de mais.só imagino Fagner voltando e guedez nesse elenco.prefiro o guedez do que o próprio neymar o qual sou fan.

    detalhes do post
  • MODERE

    MODERE postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Giovane"

    há 1 ano

    Sinto falta dele jogando, o técnico não deixa o moleque jogar, é melhor sair mesmo, acho ele muito bom, tem explosão drible, só precisa ter mais um pouco de paciência.

    detalhes do post
  • MODERE

    MODERE postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Já podem parar"

    há 1 ano

    Desde a primeir vez que vi o Romero jogar no Corinthians enxerguei futuro nele, quando Tite não acreditava no moleque, quando amigos meus reclamavam dele, eu sempre vi o quanto aquele jovenzinho era Corinthians, cada gol a bola tinha que passar por ele, ainda que não fizesse um gol no jogo, ele sempre participava da jogada logo chegou o Arana que entendia as jogadas do Romero foi de mais, os dois se entendiam, ele joga simples, perda dura sim, mas no coletivo é essencial, uma brecha e pode pode comemorar que é gol, se um dia eu poder dar abraço nesse garoto vou falar que tenho muito orgulhe dele, pois sempre torci pra esse garoto, e sempre acreditei nele mesmo não sendo um jogador de altíssima qualidade, mas seu esforço e capacidade são reconhecidos hoje, me desculpem os que chegaram agora mesmo sendo craques mas, vocês vão ter que comer muito arroz com feijão pra fazer metade do que o Romero fez no Corinthians.falo de todo meu coração, parabéns garoto, parabéns garoto parabéns Romero.VC CONSEGUE MAIS AINDA.DIGO EM NOME DE TODOS OS CORINTHIANOS QUE ACREDITARAM EM você DESDE O início.

    detalhes do post