Modere
Desde a primeir vez que vi o Romero jogar no Corinthians enxerguei futuro nele, quando Tite não acreditava no moleque, quando amigos meus reclamavam dele, eu sempre vi o quanto aquele jovenzinho era Corinthians, cada gol a bola tinha que passar por ele, ainda que não fizesse um gol no jogo, ele sempre participava da jogada logo chegou o Arana que entendia as jogadas do Romero foi de mais, os dois se entendiam, ele joga simples, perda dura sim, mas no coletivo é essencial, uma brecha e pode pode comemorar que é gol, se um dia eu poder dar abraço nesse garoto vou falar que tenho muito orgulhe dele, pois sempre torci pra esse garoto, e sempre acreditei nele mesmo não sendo um jogador de altíssima qualidade, mas seu esforço e capacidade são reconhecidos hoje, me desculpem os que chegaram agora mesmo sendo craques mas, vocês vão ter que comer muito arroz com feijão pra fazer metade do que o Romero fez no Corinthians.falo de todo meu coração, parabéns garoto, parabéns garoto parabéns Romero.VC CONSEGUE MAIS AINDA.DIGO EM NOME DE TODOS OS CORINTHIANOS QUE ACREDITARAM EM você DESDE O início.
em Bate-Papo da Torcida > Já podem parar
Em citação ao post:
Romero sabe fazer gol. O que não dá é ele jogar de ponta pois não tem drible e velocidade. Mas dentro da área ele sabe.
