Danilo Rondinelli
Tanta coisa pra falar você mete uma inutilidade dessas!
em Bate-Papo da Torcida > Pode não ser nada
Em resposta ao tópico:
Mas só o fato do Romero não ser nem mais a terceira opção, já me dá uma esperança de que o Dorival esteja no caminho certo.
Time já está mais ajustado, mantendo posse, no começo do primeiro tempo me lembrou os times do Tite.
Vamos ver.










