Denis Rodrigues
Cara a única saída possível é recuperação judicial e SAF. Não tem como sustentar essa dívida pagando juros de mercado.
em Bate-Papo da Torcida > 1 BI por ano...
Em citação ao post:
Sinceramente, não dá pra imaginar que esse clube vá se organizar e ter capacidade de manter elencos bons com o caixa em dia, por pelo menos 5/10 anos... Do jeito que está, com essa presidência que não vai mudar em nada o patamar do clube, com esse grupo de conselheiros que mais atrapalha do que ajuda o clube, nosso destino está bem longe de ser resolvido.
