Lucas Nascimento
Muito pouco tempo para ter uma análise completa, porém nesses dois últimos jogo, ele mostrou que merece sim ser titular.
Pode evoluir muito ainda
em Bate-Papo da Torcida > Qual a opinião de vocês sobre Gui Negão?
Em resposta ao tópico:
Confesso que ainda não consegui fazer uma avaliação dele. Tem muita vontade e faro de gol, mas a parte técnica ainda não consigo avaliar. Talvez por ser muito novo esta mais na afobação e ansiedade em alguns momentos.