Uélito
A solução existe faz tempo, e é aberto a todos que tem condições. Eu sou sócio e posso votar, agora fiel torcedor sem critério e pagando uma merreca não passa nunca
em Bate-Papo da Torcida > Por isso que não mudam o estatuto
Em citação ao post:
Que tal virar sócio do clube? Espere o tempo previsti e participe do processo democratico.
Voto pra sócio torcedor tem que passar pelos sócios, e isso não vai acontecer nunca
