Uélito
Que tal virar sócio do clube? Espere o tempo previsti e participe do processo democratico.
Voto pra sócio torcedor tem que passar pelos sócios, e isso não vai acontecer nunca
em Bate-Papo da Torcida > Por isso que não mudam o estatuto
Em resposta ao tópico:
Se sócio torcedor votar a panela acaba.
Agora o lance é desativar a conta em todos os canais e não passar mais raiva. Corinthians ficou na lembrança.

