Pedro Henrique
Eu acho que as críticas a o Dorival são bem exageradas, ele não teve as contratações prometidas, perdeu os principais jogadores (yuri, memphis e carrilo) e o time tá jogando bem tá encaixado, eu acho que com contratações e tempo o Dorival pode se firmar pq não adianta ficar trocando de técnico o tempo todo.




